Como criar um dia de actividades inesquecíveis?





Planear uma festa de aniversário para crianças é uma tarefa muito stressante. Afinal de contas, são os nossos críticos mais duros! Mas, com a ajuda certa, pode organizar uma festa de anos inesquecível para os seus filhos…


Insufláveis


Os insufláveis eram um clássico de qualquer dia da criança, e podem continuar a ser um clássico nas suas festas caseiras. Evidentemente que não vai comprar um insuflável para usar apenas uma vez, por isso o mais sensato é alugar um insuflável. Entre escorregas e castelos, há centenas de insufláveis que pode alugar – geralmente, são as empresas que se responsabilizam por enchê-los de ar.


Espectáculos de Magia


Os espectáculos de magia são outra forma de animar qualquer festa de anos, seja para miúdos ou graúdos. Aliás, os espectáculos de magia são uma forma de animar qualquer festa, ponto. Mesmo que esteja a planear uma despedida de solteira, ninguém resiste a ser assistente do mágico.


Palhaços


Há crianças que têm medo de palhaços e há outras que os adoram. Se os seus filhos pertencem ao segundo grupo, então contratar palhaços para uma festa de anos será uma excelente aposta e uma surpresa perfeita! Além do espectáculo em si, pode pedir ao palhaço para ficar durante todo o dia a interagir com as crianças.


Pintura Corporal


As pinturas faciais são uma óptima ideia para dar um ar de fantasia à festa. Se tiver um photobooth, de certeza que todas vão querer tirar uma foto ou uma selfie para ficar com a recordação. Ideal para festas de aniversário, festas de natal, festas de carnaval e até jantares de turma!


Personagens Mascaradas


As personagens mascaradas são habituais em parques temáticos como a Disneyland. No entanto, também pode contratar actores que dêem outra vida à sua festa. Se consegue imaginar, então é possível!

Comments

Popular posts from this blog

Dia Mundial das Crianças: Descobrindo Alegria e Aventura nas Atividades ao Ar Livre

Vamos entrar num mundo mágico e divertido, onde as palavras ganham vida e os textos tornam-se uma aventura emocionante!

Os 20 serviços mais procurados pelos Portugueses no Verão