4 Truques de Magia para Animar uma Festa de Aniversário

Nada anima uma festa como um bom truque de magia, daqueles que iludem miúdos e graúdos e nos fazem desejar poderes mágicos. Aqui ficam 4 truques de magia para animar a qualquer festa de aniversário… e que pode tentar fazer em casa com segurança! 



Truques com Cartas 
Os clássicos truques com cartas… Há sempre entusiastas que se dedicam a fazer truques com cartas, e quando são convincentes continuam a arrancar sorrisos à plateia. “Adivinhar” em que carta está a pensar ou que carta tirou, por exemplo, são truques simples que pode aprender a fazer com facilidade. 



Mestres de Ilusão 
Assistentes que flutuam no ar ou que são cortadas por serras! Quem é que nunca ficou pasmado a tentar decifrar esses truques de ilusão? Há alguns truques deste género que pode tentar em casa, como acender uma vela com fósforo “usado”. No entanto, as serras e as levitações ficam só para os mais experientes – procure mágicos em Lisboa ou mágicos no Porto para evitar um desastre. 



Truques com Moedas 
Encontrar moedas atrás da orelha, fingir que uma moeda atravessou a mão ou fazê-la desaparecer… Os truques com moedas são um clássico quase na ordem dos truques com cartas. Para fazer um truque simples com uma moeda, só precisa de ser habilidoso com as mãos e ver o tutorial.



Colar um Garfo à Palma da Mão 
Aqui está outro truque que pode tentar em casa: “colar” um garfo à sua mão. Mais uma vez, trata-se de ser habilidoso com as mãos e com os braços! O truque não podia ser mais simples: tem de usar um relógio, esconder uma faca o braço e equilibrar o garfo na faca… e tchran! O garfo está a levitar sozinho ao lado da sua mão. 

Comments

Popular posts from this blog

Como criar um dia de actividades inesquecíveis?

Ideias para Brincadeiras na Praia com Crianças