Os melhores destinos para férias de Natal



As férias de Natal estão aí à porta mas ainda vai a tempo de encontrar grandes descontos para as férias de Inverno! Seja para um escapadinha mais citadina ou no meio da Natureza, as luzes e os mercados de Natal, a neve de Inverno e toda a magia desta época estão garantidas. Veja os cinco melhores destinos de Natal à sua espera!





Nova Iorque, EUA


Nova Iorque é um dos destinos de Natal e Ano Novo por excelência. A cidade que nunca dorme está cheia de oportunidades e espectáculos para ver nesta altura do ano, e há voos ida e volta a partir de Lisboa a preços muito competitivos. Deslumbre-se com as árvores e as luzes de Natal - e atreva-se a patinar no gelo!





Salzburgo, Áustria


Uma das melhores escapadinhas de Inverno na Europa, Salzburgo é também um clássico de Natal. Quase sempre coberta por neve, Salzburgo é um destino perfeito para amantes de desporto de Inverno, como o ski. A cidade em si está muito bem conservada e, hoje em dia, cheia de tributos a Wolfgang Amadeus Mozart. Não perca os concertos de ano novo!




Funchal, Madeira


Para quem não é fã da neve, a Madeira é um destino de férias perfeito. O espectáculo de fogo de artifício à volta de toda a ilha durante a passagem de ano atrai turistas de todo o mundo e é verdadeiramente extraordinário. Os hotéis têm quase sempre várias actividades disponíveis para miúdos e graúdos, por isso é uma excelente opção para toda a família.




Nuremberga, Alemanha


Nuremberga tem um dos mercados de Natal mais famosos de toda a Europa - os mercados de Natal alemães são imbatíveis, e muitos consideram o Nuremberga o melhor. A praça central da cidade, construída em 1628, fica coberta de luzes, diferentes barraquinhas de madeira e o cheiro a vinho quente, pão de gengibre e wurst pairam no ar. Uma escapadinha de Inverno imperdível!





Tromsø, Noruega


Tromso é a cidade habitada mais a Norte em todo o planeta. A sua proximidade ao Polo Norte significa que não há dia durante todo o mês de Dezembro - isso mesmo, o Sol não se levanta! Se quer experimentar esta noite que não acaba e ver as auroras boreais, marque as suas férias de Natal para Tromso, na Noruega. Mas agasalhe-se bem!

Comments

Unknown said…
Do you know that there are readers loving to read your posts everyday? So please write and post more. I choose to follow your writing because they bring me what I want. They have knowledge and information. I will support you a lot. Thanks
Short Ride games racing || Cars Simulator unblocked games || Farm Valley games for kids
Huyen said…
Nice post! This is a very nice blog that I will definitively come back to more times this year! I don’t even know the way I finished up here, however I assumed this put up was once good.
free games online 2019
friv jogos

Popular posts from this blog

Dia Mundial das Crianças: Descobrindo Alegria e Aventura nas Atividades ao Ar Livre

Vamos entrar num mundo mágico e divertido, onde as palavras ganham vida e os textos tornam-se uma aventura emocionante!

Os 20 serviços mais procurados pelos Portugueses no Verão