Destinos de Férias que foram Cenários de Game of Thrones




Ainda não marcou as suas férias? Inspire-se em Game of Thrones e visite algumas das cidades mais impressionantes em toda a Europa. Eis 3 destinos paradisíacos que foram cenário de Game of Thrones, a série que mais deu que falar nos últimos anos. 






Dubrovnik, Croácia


Como se a beleza natural da Croácia e o seu extenso património histórico não fossem suficientes, Dubrovnik foi também um dos principais palcos da famosa série game of Thrones. A cidade e a gluns monumentos nos arredores apareceram várias vezes na série, o que levou a um aumento de turistas e a tours dedicadas exclusivamente à série. Devido ao aumento repentino do número de turistas, a cidade está a implementar medidas para controlar o número de pessoas que entra na cidade muralhada.







Andalucía, Espanha


Não sabia que Game of Thrones passou pela Península Ibérica? É verdade. Algumas das cenas da série foram gravadas no sul de Espanha, na região da Andalucia. A arena de Osuna (na imagem), a Alcáçova de Sevilha e até a ponte romana de Córdoba aparecem na série como lugares de Dorne. A melhor parte é que não precisa de reservar um bilhete num avião - pode partir à aventura no seu carro e percorrer esta belíssima região de Espanha. Mas depois de passar esta vaga de calor, claro.





Mdina e Gozo, Malta


A cidade e Mdina e a ilha de Gozo, ambas em Malta, aparecem na primeira temporada de Game of Thrones como a capital dos Sete Reinos de Westeros. Tal como na Croácia, isto tem dado origem a várias tours com o tema “Game of Thrones”, já que os fãs vão em peregrinação aos locais em que a série foi filmada. Malta é um destino mediterrânico com uma história muito peculiar e praias de cortar a respiração - por isso, nós não hesitávamos em marcar viagem.




Boas férias!

Comments

Popular posts from this blog

Dia Mundial das Crianças: Descobrindo Alegria e Aventura nas Atividades ao Ar Livre

Vamos entrar num mundo mágico e divertido, onde as palavras ganham vida e os textos tornam-se uma aventura emocionante!

Os 20 serviços mais procurados pelos Portugueses no Verão