Como escolher um DJ de casamentos - e o que fazer se não conseguir



A chegada da Primavera abriu oficialmente a época de casamentos. Falta pouco mais de mês e meio para o Santo António! Mas isso também significa que os noivos se devem apressar a ultimar todos os detalhes da boda: muitos organizadores de eventos já têm a agenda cheia para todo o Verão! O mesmo acontece com os animadores de eventos, como os DJs para casamentos, que se desdobram em múltiplas festas por dia nos meses de Junho, Julho e Agosto.


Como escolher um DJ para casamentos?

Diz o ditado que, se a festa não se prolonga pela noite fora, não é festa. Portanto, é indispensável contratar um DJ de casamentos para animar os convidados! A escolha do DJ ideal, no entanto, pode não ser assim tão simples. Se os noivos querem um casamento temático dos anos 80 ou 90, por exemplo, é melhor contratar um DJ que conheça bem as músicas da época e possa tocar uma playlist que traga boas memórias aos noivos e a todos os convidados. Por outro lado, se gostam de house ou de música electrónica, talvez tenham que procurar DJs cuja actividade principal não sejam os casamentos.

Não encontro um bom DJ para casamentos! O que fazer?

Escolheu um fim de semana para casar? Ou o próprio dia de Sto. António? Nestas datas, é normal que já não seja fácil encontrar um bom DJ para casamentos que esteja disponível. Se lhe parece mesmo impossível contratar um DJ, então é altura para pensar num plano B. A primeira opção é pedir a um amigo ou familiar para fazer uma playlist e se encarregar de passar a música - mas claro, está impedir que este convidado se divirta, porque vai estar a trabalhar! O plano C será contratar outro tipo de animação: porque não contratar uma banda e ter música ao vivo? Ou um espectáculo de magia? Ou um espectáculo de circo? Sejam originais e pensem na melhor actuação para surpreender todos os convidados!

Comments

Popular posts from this blog

Actividades recomendas para festas de aniversário ao ar livre (2023)

Dia Mundial das Crianças: Descobrindo Alegria e Aventura nas Atividades ao Ar Livre

Vamos entrar num mundo mágico e divertido, onde as palavras ganham vida e os textos tornam-se uma aventura emocionante!